Destaques Juohger

Dobutsu Sentai Juohger | Novos rumores

11:33:00Redação


Claro que depois da confirmação do nome do próximo Super Sentai, os primeiros rumores cedo ou tarde iriam começar a circular na Tokunet. O Mega Sentai Brasil é claro, traz todos para você.

Gostaríamos de lembrar mais uma vez que são apenas RUMORES, portanto, não devemos levar ainda como algo sério.

Os rumores apontam que a série será quase idêntica a Gaoranger. Haverá uma princesa, mas desta vez seria a JuohPink. Ela é conhecida como Juohjo (A Princesa dos Reis Animais).

Os colecionáveis da vez seriam presas chamadas de "Kiba Holders". Haverá cinco heróis no início, mas os rumores mencionam também uma nova cor original no universo Super Sentai. Infelizmente, não sabemos se é para um sexto herói que aparece no início da série ou apenas para uma mecha adicional.

O mecha da série que será formado pelos cinco animais principais será chamado Jungle-Oh. Abaixo você confere os mechas de cada integrante segundo os rumores:

JuohRed - Gorila, Elefante ou o tradicional Leão
JuohBlue - Baleia.
JuohYellow - Girafa ou um Tigre
JuohPink - Flamingo
JuohGreen - Crocodilo ou Lagarto
Nova Cor (Metálica) - Um Morcego

Como esses rumores soaram para você? Lembrem que os catálogos devem sair no final do ano, portanto, acompanhem o Mega Sentai Brasil para descobrir se esses rumores irão se concretizar.

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Eu acho q a toei acertou.animais eh um tema classico.eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q a toei acertou.animais eh um tema classico.eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu esperava mais do tema, ainda mais sendo um Super Sentai que irá comemorar os 40 anos de franquia. Vou esperar para ver as primeiras imagens, mas por hoje, minhas expectativas estão bem baixas...

    ResponderExcluir
  4. Novo rumor sobre Juuohger aponta uma combinação de cores igual a de Goseiger.

    ResponderExcluir
  5. JuohRed - Gorila, Elefante ou o tradicional Leão
    JuohBlue - Baleia.
    JuohYellow - Girafa ou um Tigre
    JuohPink - Flamingo
    JuohGreen - Crocodilo ou Lagarto
    Nova Cor (Metálica) - Um Morcego

    ZyuohRed - Eagle
    ZyuohBlue - Tubarão
    ZyuohWhite - Tigre
    ZyuohYellow - Leão
    ZyuohGreen - Elefante
    Zyuoh the Lion

    ResponderExcluir